Maxi-Colares

quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Os maxicolares chegam à temporada quente de 2010 e realmente parecem ser os protagonistas da estação! Os acessórios entram em evidência nesse verão, inicialmente como destaque dos grandes desfiles de moda da temporada, mas que prometem tomar conta das ruas.

Os modelos, tamanho, formas, cores ou materiais são diversos, porém a característica comum segue sendo o maximalismo. Tamanhos enormes, com várias voltas no pescoço, comprimentos longos ou adornados com pedras exageradas, os maxicolares ganham estilos diversificados.

Maxicolares em materiais mais simplificados, sem brilhos ou sem muitas voltas ao redor do pescoço, ou seja, os mais finos e compridos, podem ser perfeitamente usados durante o dia, quando combinados com roupas mais básicas e discretas.

Combine-os com roupas básicas e discretas. Essas peças, saídas das passarelas diretamente para as vitrines das lojas, devem ser combinadas com trajes sem muitos detalhes, brilhos ou estampas chamativas. Prefira visuais básicos e simples, que transformem o acessório na peça-destaque do look.

0 comentários: